Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

dia dos pais 8/8/2010


























hoje passamos um dia muito feliz ao lado de um casal que é muito especial para nós.....

curtimos uma carninha muito gostosa em uma churrascaria em Cachambu, tudo com muita paz e alegria, foi muito bom.....

domingo, 8 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010