Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Feltragem com Denise Meneghello

2 comentários:

  1. Olá Virgínia. Adorei conhecer o seu blog. Essa postagem é mto boa. Adoro a Denise. Desculpe-me por tornar-me sua seguidora sem foto (não gosto disso), mas como troquei email e sei lá + o q, acabei virando uma incógnita (rsrsrs). Vou tentar resolver essa questão, embora eu seja uma pessoa das artes e não da informática. Gostei mto de seus trabalhos. Eu tb, sei fazer de tudo (ou quase tudo) um pouco, mas o q amo mesmo é estamparia artesanal. Bom, chega de "tro-ló-ló". Vou me despedindo, te desejando SORTE. Bjs. Re

    ResponderExcluir
  2. Virgínia.... vai entender, depois q postei o comentário a minha foto apareceu. E eu compreendo essa tal da informática? rsrsrs. Affe! bjs

    ResponderExcluir