Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estágios da vida..... muito bom

No primeiro dia, Deus criou a vaca. Deus disse:- Você deve ir para o campo como fazendeiro, o dia inteiro, sofrer debaixo do sol, parir bezerros e dar leite para sustentar o fazendeiro. Eu lhe darei uma vida de sessenta anos.
A vaca respondeu:- Essa é uma vida bem dura para se viver por sessenta anos. Dê-me vinte anos e lhe devolverei os outros quarenta.
E Deus concordou.
No segundo dia, Deus criou o cachorro. Deus disse:- Você deve ficar o dia inteiro na porta de sua casa e latir para qualquer um que entrar ou passar. Eu lhe darei uma vida de vinte anos.
O cachorro respondeu: - É muito tempo para ficar latindo. Dê-me dez anos e lhe devolverei os outros dez.
E Deus concordou.
No terceiro dia, Deus criou o macaco. Deus disse: - Divirta as pessoas, faça macaquices, faça-as rir. Eu lhe darei uma vida de vinte anos.
O maccaco respondeu:- Macaquices por vinte anos? Acho que não. O cachorro lhe devolveu dez anos e assim também eu farei, certo?
E Deus concordou outra vez.
No quarto dia, Deus criou o homem. Deus disse: - Coma, durma, brinque, faça sexo e se divirta. Não faça nada, apenas aproveite. Eu lhe darei vinte anos.
O homem respondeu: - O quê? Só vinte anos? Sem chance. Vamos fazer o seguinte: ficarei com os meus vinte anos, com os quarenta da vaca, com os dez do cachorro e com os dez do macaco. Um total de oitenta anos, certo?
Certo - disse Deus. - Negócio fechado.
É por isso que por vinte anos da vida nós comemos, dormimos, brincamos, fazemos sexo, nos divertimos e ficamos à toa; por quarenta anos nos escravizamos sob o sol para sustentar a família; por dez anos fazemos macaquices para entreter os netos; e pelos dez últimos anos nos sentamos na frente de casa e latimos para todo o mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário