Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Festa de Natal




























Estou passando uma temporada na praia de Piratininga, Niterói, para descansar e  me preparar para mudar da cidade querida que vivi durante, mais ou menos, vinte anos....Tal mudança se faz necessária tendo em vista o meu estado de saude que agora pede que eu viva em um lugar onde tenha assistencia médica do plano  ao qual eu pertenço....
Estou aqui apenas há oito meses e felizmente encontrei vizinhas que se tornaram amigas sinceras e muito queridas....
Em especial um "senhorita" de oitenta anos (a que está no quadriciclo) que todos os anos, na época do natal promove uma reunião com direito a comidinhas, bebidinhas e até presentinhos.....
Ela realmente sabe fazer "a diferença", pois, sem ajuda de nenhuma de nós organiza tudo e com muita alegria recebe as amigas com muito carinho....
Eu estou tendo o prazer de compartilhar de todo este calor o que me faz muito feliz e também me mostra que, para onde quer que eu vá, serei sempre bem recebida e querida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário