Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Novos caminhos....

Logo depois do Natal, partirei  para a Itália e Portugal onde passarei o reveillon e quando chegar de volta ao Brasil, começarei a me preparar para uma nova mudança em minha vida.... Ainda, na incerteza, para onde vou, se voltar para a quietude  da minha casinha em São Lourenço, e me dar um tempo para ajustar algumas coisas, ou se parto direto para uma mudança radical de vida, numa cidade, que já conheço, gosto demais e que me oferecerá tudo que há bastante tempo venho abdicando  por opções erradas ou mesmo "coisas" do destino que me forçou a escolhe-las...
No mesmo momento que penso em esperar mais  tempo para ter tudo muito certinho para  recomeçar,  penso, também, que com quase setenta anos não tenho  muito tempo para deixar de lado o que o meu coração pede e voar logo ao encontro da felicidade que sei,  lá me espera....cidade grande, a mais organizada do Brasil, com todos os recursos médicos que "uma jovem senhora" precisa, possibilidade de reciclagem dos idiomas que falo, aulas de artesanato, artes,  teatros, cinemas, enfim, tudo que eu gosto e preciso para respirar e viver....
Mas por que adotadas na juventude  estas atitudes são vistas como coragem, desprendimentos e outras "cositas" mais e na "terceira idade?" tudo é visto como "maluquice" etc?
Bem o ponteiro do relógio está teimando em apontar para a cidade grande.....e acho que não terei outra opção senão a de desfrutar um futuro cheio de novidades, estudos, palestras, enfim música para o meu coração.....
Ser feliz, muito feliz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário